Sousa/PB -
patos

ELEIÇÃO: Nesta Sexta, Câmara de Vereadores escolherá novo Prefeito em Patos

A sessão está marcada para essa sexta-feira (23), as 18h, oportunidade que os Edis Mirins se reunião para a votação

Da Redação Repórter PB

23/08/2019 às 11:40

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A população do Município de Patos vive a expectativa da eleição interina na Câmara de Vereadores para a escolha do novo presidente do Legislativo, o que respectivamente assumirá o comando da Prefeitura em seguida.

A sessão está marcada para essa sexta-feira (23), as 18h, oportunidade que os Edis Mirins se reunião para a votação.

Quatro nomes se apresentam na disputa: Ivanes Lacerda (MDB), Capitão Hugo (Podemos), Tide Eduardo (MDB), e Edjane Araújo (PRTB).

Na terça-feira (20), o prefeito interino, Vereador Sales Júnior, protocolou na Câmara de Vereadores, “Carta Renúncia”. Sales estava no cargo desde abril deste ano, quando o ex-prefeito, Bonifácio Rocha, também interino, renunciou.

O prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB), eleito em 2016 está afastado do cargo desde do dia 14 de agosto de 2018, por decisão do TJPB, a pedido do Ministério Público da Paraíba (MPPB). O prefeito foi denunciado no âmbito da Operação “Cidade Luz”, que investigou a existência de fraudes nos contratos de iluminação pública da cidade de Patos.

 

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.