Sousa/PB -
Cajazeiras

Prefeitura de Sousa inicia celebração de parceria com a Faculdade São Francisco da Paraíba

No encontro, foram discutidos os principais pontos da Parceira Institucional com os objetivos de realizar Estágios Supervisionados e Projetos de Extensão.

Da Redação Repórter PB

21/08/2019 às 14:25

Imagem Parceria

Parceria ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Pefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Administração e Procuradoria Geral do Município, iniciou celebração de parceria com a Faculdade São Francisco da Paraíba, localizada em Cajazeiras.

Nesta quarta-feira 21/08, reuniram-se o Procurador Geral do Município, Fernando Botelho; Secretário de Administração, Sauly Gomes e a Coordenadora do Curso de Administração, Professora Doutoranda Larissa Suárez.

No encontro, foram discutidos os principais pontos da Parceira Institucional com os objetivos de realizar Estágios Supervisionados e Projetos de Extensão. Todos os participantes da reunião foram enfáticos ao evidenciar a importância da parceria que brevemente será celebrada entre a Gestão Municipal e a unidade educacional.

Ainda conforme Fernando Botelho, Sauly Gomes e Larissa Suárez, num ato relevante como este, todos ganham: Faculdade, Alunos, Gestão Municipal, Comunidade Sousense, vez que o conhecimento é pilastra basilar ao desenvolvimento de toda Sociedade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.