patos

Exclusivo: Nabor Wanderley lamenta renúncia de Sales da Prefeitura, e confirma que pressão motivou o gesto; Ouça

Nabor ressaltou encontrar uma solução mais rápido possível, e que a Cidade retome o caminho do seu crescimento.

O Deputado Estadual, Nabor Wanderley (PRB), recebeu a informação da renúncia da Prefeitura de Sales Júnior na tarde desta terça-feira (20), com preocupação.

O parlamentar disse ao Portal REPORTERPB que é um momento difícil que a Cidade está passando. “A gente fica muito preocupado com a situação com a população principalmente com os serviços oferecidos pela Prefeitura”.

- O Prefeito Sales Júnior vinha procurando tomar as medidas necessárias para que a Cidade voltasse a crescer, mas segundo ele, em virtude de pressão, falta de condições de administrar a Cidade, não de incapacidade dele, mas de um conjunto como todo, toma essa medida, pega todo mundo de surpresa, e a gente fica realmente em uma situação difícil, comentou.

Nabor ressaltou encontrar uma solução mais rápido possível, e que a Cidade retome o caminho do seu crescimento.

O Deputado também confirmou que um dos motivos da renúncia do vereador Sales Júnior foi motivada pelas pressões do Poder Legislativo que não vinha cooperando com a provação de alguns projetos do Executivo.

- Muita pressão da Câmara, dentro de uma circunstância. Eu não quero entrar em detalhes, mas realmente ele vinha sofrendo uma pressão muito grande, tomando algumas medidas, tendo dificuldades das matérias serem aprovadas, então ele alega isso também, afirmou.

Por fim, Nabor pede a população coerência para encontrar uma solução o mais rápido possível sobre o problema que enfrenta a Cidade de Patos, unir forças e encontrar a saída para que haja a governabilidade.

Ouça entrevista aqui

Repórter PB

Destaques