Sousa/PB -
pescadores

Em Brasília presidente da Colônia de Pescadores de Cajazeiras defende e apresenta projetos para a categoria

A presidente da Colônia de Pescadora Z-16 não perdeu tempo com sua estadia na Capital Federal

Da Redação Repórter PB

17/08/2019 às 13:34

Tamanho da fonte

Maria Luzia Berlâmino da Silva, Presidente da Colônia de Pescadores Z-16 do Distrito do Engenheiro Ávidos no Município de Cajazeiras esteve em Brasília na semana passada, e na oportunidade participou de várias reuniões com representantes da classe pesqueira, aonde debateram assuntos dos interesses da categoria.

Diante das agendas, Maria Luzia participou de encontro com Henrique Almeida, Secretário da Pesca do Ministério de Agricultor. O assunto debatido foi em torno dos registros dos pescadores iniciados em 2014, e até os dias atuais ainda não se concretizou. Os pescadores continuam aguardando.

Maria Luzia, ressaltou que a Colônia de Pescadores, Vicente Prudente dos Santos (Z-16), sempre teve essa preocupação com os seus Associados, e esse encontro com o Secretário da Pesca em Brasília, serviu para absorver informações, e conteúdos importantes dos interesses da classe pesqueira no Sertão da Paraíba.



A presidente da Colônia de Pescadora Z-16 não perdeu tempo com sua estadia na Capital Federal. Conseguiu reunião ainda com o Secretário Adjunto da Secretaria Nacional da Pesca, cobrando melhorias, e efetivação em Projetos para o Município de Cajazeiras, objetivando as condições favoráveis para o setor pesqueiro sertanejo, classe que merece total atenção dos agentes públicos.

Maria Luzia finalizou sua Agenda no Distrito Federal ressaltando que sua viagem foi muito produtiva. Os encaminhamentos feitos aos setores competentes muito lhe motivaram o fortalecimento da luta pelos pescadores, especial do Distrito de Boqueirão no Município de Cajazeiras, e agora, resta esperar os acontecimentos positivos, resultado desta importante viagem a Brasília em defesa da classe dos Pescadores, e da Colônia Z-16.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.