Sousa/PB -
desacato

Prefeito de Poço Dantas é preso após desacatar, e agredir Policial Militar durante evento; Advogado apresenta versão do caso; Ouça

O clima esteve tenso, até que o reforço de Cajazeiras chegou a Poço Dantas, e o Prefeito recebeu ordem de prisão

Da Redação Repórter PB

12/08/2019 às 19:34

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

José Gurgel Sobrinho, “Dedé de Zé Cândido”, Prefeito do Município de Poço Dantas no Sertão da Paraíba foi preso por desacato, e agressão física contra o Sargento Duarte, Comandante da Guarnição da Polícia Militar durante evento esportivo.

Consta no Boletim de Ocorrências que o Chefe do Executivo local, teria descido do seu veículo em uma Rua obstruída por outro Veículo cujo proprietária estaria no evento, e alterado, discutiu com o Comandante da Guarnição, Sargento Duarte, em seguida arremessou as chaves do seu veículo contra o rosto da autoridade, ainda lhe dirigiu com palavras impronunciáveis publicamente em total desrespeito ao representante da segurança pública.

O clima esteve tenso, até que o reforço de Cajazeiras chegou a Poço Dantas, e o Prefeito recebeu ordem de prisão, e foi recambiado a Delegacia de Uiraúna, lavrado um BO.



 

O Prefeito de Poço Dantas ficou detido até pela madrugada de domingo, saiu mediante pagamento de fiança no valor e R$ 2 mil.
O Advogado Francisco Romano Neto, ao falar ao programa FM nesta segunda-feira (12), deu a versão do Policial Militar.

Ouça aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.