Sousa/PB -
Audiência

EM MARIZÓPOLIS - Reitores e pesquisadores participam de debate sobre desenvolvimento do Sertão

A audiência é uma iniciativa da Câmara articulada com três Frentes Parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado.

Da Redação Repórter PB

09/08/2019 às 16:22

Tamanho da fonte

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rangel Júnior; o ex-reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Thompson Mariz; o ex-secretário de Planejamento do Governo do Estado e especialista em Gestão de Negócios Sustentáveis, Tárcio Pessoa; e o ex-secretário do Orçamento Democrático de João Pessoa e consultor de Economia Criativa, Rômulo Alysson, confirmaram presença na audiência pública que vai acontecer no próximo sábado (10), às 9h, na Câmara Municipal de Marizópolis para debater o desenvolvimento econômico da região.

 

A audiência é uma iniciativa da Câmara articulada com três Frentes Parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado: a do Semiárido, a do Cooperativismo e a do Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo. A proposta é discutir como Sousa, Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, Nazarezinho, São José da Lagoa Tapada e Marizópolis podem realizar ações que fomentem o crescimento local.

“Precisamos de discussões dessa natureza para fomentar o crescimento dos municípios de nosso Estado. Não temos dúvidas que vamos colher frutos importantes dessa audiência. Será o início de um novo momento para Marizópolis e para os municípios circunvizinhos”, comentou o deputado Eduardo Carneiro, presidente da Frente do Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, que também confirmou presença no evento.

 

Além de pesquisadores, integrantes das universidades e deputados, também participarão da audiência prefeitos, vereadores representantes do Sebrae, do Instituto Federal de Educação e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.