Sousa/PB -
Campanha Educativa

Patrulha Mirim Solidária Intensifica atividades em São Bento e em Catolé do Rocha; Veja

Em Catolé do Rocha os alunos da P.M. Sol da Escola Catarina Maia visitaram o quartel do 12º BPM e na ocasião tiveram instrução de Noções de Práticas Bombeiristicas como Combate e Prevenção a Incêndio.

Da Redação Repórter PB

14/06/2019 às 07:38

Tamanho da fonte

Faltando poucos dias para o termino do semestre letivo a Patrulha Mirim Solidária intensifica suas atividades na cidade de São Bento através de uma campanha educativa contra o trabalho infantil, onde realizaram uma panfletagem para conscientizar a população daquela cidade.

Já na cidade de Catolé do Rocha os alunos da P.M. Sol da Escola Catarina Maia visitaram o quartel do 12º BPM e na ocasião tiveram instrução de Noções de Práticas Bombeiristicas como Combate e Prevenção a Incêndio e conheceram alguns equipamentos utilizados para tal finalidade, conteúdo este ministrado pelo Tenente Bombeiro Genesson.

Em seguida os patrulheiros mirins conheceram todas as instalações do batalhão da polícia militar e foram orientados sobre seu funcionamento e a missão da PM na defesa da sociedade guiados pelo Cb Monteiro.

Instruções estas que enriquecem e fortalecem o conhecimento dos alunos e podem ainda contribuir para despertar o interesse para uma futura carreira militar.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.