Sousa/PB -
poço dantas

Aniversário de Amália Cândido Deniz, filha da professora Erivalda Deniz, Poço Dantas

Amália Cândido Gurgel Deniz é sobrinha do servidor público e comerciante José Paulino Deniz (Zé de Rita), proprietário da Loja Davilla Festa

Da Redação Repórter PB

09/06/2019 às 13:03

Tamanho da fonte

Familiares e amigos celebram domingo (9), de junho, o aniversário de Amália Cândido Gurgel Deniz. Ela é casada com, Júnior Andrade e mãe de Ana Luíza. A aniversariante é filha da professora da Escola Municipal Rosa Dias do Nascimento, Erivalda Paulina Deniz.


Amália Cândido Deniz é irmã da estudante de Psicologia da Faculdade Santa Maria (FSM) de Cajazeiras-PB, Cleópatra Deniz de Sousa (Cléo) e de Maria Rita Deniz Avelino. Amália Cândido é neta do ex-presidente da Câmara Municipal de Poço Dantas, vereador Antônio Cândido Sobrinho (PTB). O prefeito constitucional de Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho – Dedé de Zé Cândido – (PTB) é tio-avô da aniversariante. Amália Cândido é bisneta do Sr. Zé Cândido e Dona Niza Cândido do Distrito de Tanques e neta de Rita Paulina dos Santos de saudosa memória.


Amália Cândido Gurgel Deniz é sobrinha do servidor público e comerciante José Paulino Deniz (Zé de Rita), proprietário da Loja Davilla Festa; do servidor público, Eraldo Deniz; da servidora pública estadual, Esmeralda Paulina Deniz; da comerciante em Mongaguá – SP, Everalda Paulina Deniz, do servidor público, Erinaldo Deniz e do vereador Francisco Paulino Diniz. A família faz parte da Igreja Presbiteriana Poço Dantas. Amália Cândido Gurgel Deniz almeja ser professora.


Abdias Duque de Abrantes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.