Sousa/PB -
aniversário

Aniversário de Maria Rita Diniz Avelino, filha da professora Erivalda Diniz, em Poço Dantas

Parentes, amigos e colegas da Escola Municipal Rosa Dias do Nascimento, celebram domingo (5) de maio, o aniversário da estudante Maria Rita Deniz Avelino

Da Redação Repórter PB

05/05/2019 às 19:54

Tamanho da fonte

Parentes, amigos e colegas da Escola Municipal Rosa Dias do Nascimento, celebram domingo (5) de maio, o aniversário da estudante Maria Rita Deniz Avelino. A aniversariante é filha do funcionário público Fábio Avelino e da professora Erivalda Paulina Deniz. É neta de Rita Paulina dos Santos, de saudosa memória. Maria Rita Deniz Avelino é irmã da estudante de Psicologia da Faculdade Santa Maria (FSM) de Cajazeiras-PB, Cleópatra Deniz de Sousa e de Amália Cândido Gurgel Deniz residente em Fortaleza. É tia de Estevão e Anna Luíza. É sobrinha do vereador Francisco Paulino Diniz (Tutinha). Maria Rita nasceu em 05 de maio de 2007 na Clínica Padre Costa em Uiraúna-PB parto assistido pelo médico João Bosco Nonato Fernandes (Dr. Bosco). Pretende ser médica veterinária.

A aniversariante recebeu os cumprimentos dos tios o servidor público e comerciante José Paulino Deniz (Zé de Rita), proprietário da Loja Davilla Festa; o servidor público, Eraldo Deniz; da comerciante em Mongaguá – SP, Everalda Paulina Deniz; do servidor público, Erinaldo Deniz, da servidora publica estadual, Esmeralda Paulina Deniz; da enfermeira Manacélia Leandro Sousa; de Mycaely Rodrigues; de Francisca Neudja; servidor público José Paulo de Oliveira Neto, Ilma Sousa, Elizângela Luiza e Clara Lira. Maria Rita recebeu mensagens de parabéns pelas redes sociais de diversos amigos e familiares.

“Você tem estado comigo em todos os momentos. Compartilhamos alegrias e tristezas. As palavras são insignificantes diante de tudo que você representa para mim. Ela é do tipo que cativa com sua amabilidade e consegue fazer amigos em segundos em qualquer lugar. A simpatia é uma de suas marcas. Hoje ela está comemorando seus 12 anos. É tempo de agradecer ao dono da vida por esse presente mais que especial. Maria Rita, meu orgulho. A família Paulina Diniz te ama e tem orgulho de você. Quero manifestar o grande carinho que sinto por você, e falar da sua importância em minha vida. Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir. Você é meu tesouro, minha luz e o amor da minha vida. Te amo, filha”, disse orgulhosa a mãe, professora Erivalda Paulina Deniz.

 



Abdias Duque de Abrantes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.