Sousa/PB -
Projeto de Lei

Reunião discute que nome do São João de Sousa seja o mesmo em todas as gestões municipais

Na reunião, o prefeito de Sousa recebeu ofícios das FCDL e CDL.

Da Redação Repórter PB

09/04/2019 às 08:17

Imagem Reunião em Sousa

Reunião em Sousa ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, recebeu em seu gabinete, nesta segunda-feira 08/04, o presidente da Câmara Municipal de Sousa, vereador Radamés Estrela; secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques, José Lopes da Silva Neto - Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL-PB) e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojista de Sousa (CDL), Francisco Rodrigues de Oliveira.

Na reunião, o prefeito de Sousa recebeu ofícios das FCDL e CDL sugerindo que a festa junina de Sousa tenha um nome definitivo para que seja usado em todas as gestões municipais.

O prefeito Tyrone ressaltou que a sugestão dos representantes das  entidades em deixar o evento junino de Sousa com um nome sugestivo para que seja usado de forma permanente. Com a aprovação do Poder Legislativo, o são João de Sousa terá um nome que será usado em todas as edições.

“Vamos esperar a aprovação do projeto de Lei na Câmara Municipal para secionarmos. Em 2020 o São João será realizado na praça de eventos que já está em fase de licitação. Vamos manter os níveis de atrações e consolidar uma marca para que possamos ter o maior São João do Sertão”, - destacou.

Conforme Radamés Estrela, como os representantes das entidades de classe procuraram o Poder Legislativo, o tema será discutido e apreciado pelos vereadores para depois ser enviado ao Executivo. Ele classificou a reunião como relevante para unir opiniões acerca do nome definitivo do São João de Sousa, que a cada ano vem crescendo”, pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.