Sousa/PB -
Compras

Procon de Sousa divulga pesquisa de preços dos chocolates e ovos de Páscoa; Confira tabelas

Os preços dos chocolates de Páscoa podem ser bem salgados para quem optar em não pesquisar antes de sair para as compras.

Da Redação Repórter PB

09/04/2019 às 16:02

Tamanho da fonte

As celebrações referentes da Páscoa estão se aproximando e, pensando nisso, o Procon Municipal Sousa realizou uma pesquisa de preços ovos e caixas de chocolates.

Os preços dos chocolates de Páscoa podem ser bem salgados para quem optar em não pesquisar antes de sair para as compras.

A coordenadora executiva do Procon Sousa, Priscila Alves, lembra que o consumidor deve pesquisar e exigir o cumprimento da oferta anunciada em encartes publicitários. "Se houver divergência no preço do produto exposto na prateleira com o valor apresentado no caixa, é direito do consumidor pagar sempre o menor preço", explicou.

“É preciso estar atento aos ovos de páscoa escolhidos para as crianças, é imprescindível averiguar se possuem o selo do Inmetro e se os brinquedos ou brindes não estão com algum defeito”, - disse.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.