Sousa/PB -
Prisão

Foragido do RN é preso pela Polícia Civil em cidade do Sertão

O acusado responde em Natal pelo crime de roubo qualificado e o mesmo vinha praticando diversos delitos na cidade e região

Da Redação Repórter PB

26/03/2019 às 19:47

Imagem Policia_Civil

Policia_Civil ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O GTE – Grupo Tático Especial de Catolé do Rocha e São Bento – PB, realizaram nesta terça-feira (26 de março), por força de mandato de prisão expedido da 17* Vara Criminal da Comarca de Natal – RN, a prisão do popular HESLI BELMIRO RANGEL, vulgo cartucho, que estava escondido na cidade de Catolé do Rocha.

O acusado responde em Natal pelo crime de roubo qualificado e o mesmo vinha praticando diversos delitos na cidade e região.

Foi conduzido à delegacia e apresentado ao delegado plantonista, Alarico Lopes, para que fossem realizadas as medidas cabíveis e agora ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil de Catolé do Rocha e São Bento agradece a colaboração da sociedade. Denúncias podem ser feitas através dos fones: 3441- 2300; 3441 – 1847 para Catolé do Rocha – PB ou 3444 – 2804 para São Bento – PB.

Assessoria de Comunicação do 18° DSPC

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.