Sousa/PB -
Animais na BR

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Sousa firma parceria com a PRF

A PRF tem veículos adaptados que vão ficar à disposição para que o trabalho seja desenvolvido.

Da Redação Repórter PB

25/03/2019 às 13:19

Tamanho da fonte

Visando solucionar o problema de animais soltos na BR-230, no perímetro urbano de Sousa, a prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal  de Agricultura e Meio Ambiente, firmou parceria com a Polícia Rodoviária  Federal.

Foi celebrado um termo de cooperação. A PRF tem veículos adaptados que vão ficar à disposição para que o trabalho seja desenvolvido. A  prefeitura vai disponibilizar os profissionais que são denominados  laçadores. Com isso, o trabalho será intenso para coibir essa prática  irregular que é soltar animais na região das BRs.

Conforme o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Zenias Alves, a  parceria visa salvar vidas. Os animais que serão flagrados em locais  impróprios serão empreendidos e os proprietários serão penalizados. “É  inadmissível soltar animais nas ruas e na região da BR-230. Infelizmente, sempre é noticiado a ocorrência de acidente envolvendo  animais, inclusive com vítima fatal. A PRF que vai apreender os animais  e os mesmos serão levados para um local na cidade de Patos” - concluiu.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.