Sousa/PB -
audiencia

ENTREVISTA: Pollyana Dutra lembra volta da fome ao sertão, e questiona acomodação dos servidores da Empaer; Vídeo

A Deputada Estadual, Pollyana Dutra (PSB), se preocupou muito a respeito da situação dos servidores que estão à disposição das Empresas que fundiram

Da Redação Repórter PB

11/03/2019 às 08:29

Tamanho da fonte

A Deputada Estadual, Pollyana Dutra (PSB), se preocupou muito a respeito da situação dos servidores que estão à disposição das Empresas que fundiram para tornar-se EMPAER no Estado da Paraíba.


Em uma fala na audiência pública na Assembleia Legislativa que tratou da MP 277, a parlamentar sertaneja levantou a questão do encaminhamento destes servidores, para aonde eles iriam, como se acomodar, quando o assunto inquietante neste momento é a situação destas pessoas.


- O que é que eles vão ganhar com isso? Esses servidores são pagos por nós para desempenhar o trabalho. Eu fico preocupada com isso, como deputada sertaneja, a gente convive com essa seca há tantos anos, e qual a resposta que a gente poderá dá agora com essa unificação destas Empresas aos Sertanejos? Questionou.


Pollyana Dutra lembrou da fome que estar voltando ao sertão, os açudes secos, porém sem uma política que possa de fato resolver os inúmeros problemas enfrentados pelos paraibanos na atual situação econômica.


- A gente precisa de política neste momento para os sertanejos que carecem desta política que já judiou muito com o povo, pontou.

No tocante audiência pública que tratou com os representantes do Interpa, Emater, Emepa sobre a criação da Empaer na Paraíba na Assembleia Legislativa na semana passada, a Deputada Pollyana Dutra, presidente da CCJ da ALPB considerou, “ positiva, relevante, e importante para todo mundo”.


Assista entrevista aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.