Sousa/PB -
quadro negro

Sindicalista confirma mês de dezembro pago aos Professores em Cachoeira dos Índios

Após o Portal REPORTERPB, publicar matéria aonde citou o Município de Cachoeira dos Índios no Sertão da Paraíba com dois meses de salários atrasados

Da Redação Repórter PB

08/02/2019 às 19:17

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Após o Portal REPORTERPB, publicar matéria aonde citou o Município de Cachoeira dos Índios no Sertão da Paraíba com dois meses de salários atrasados no magistério, a presidente do Sindicado da Categoria, Joelma Rolim, entrou em contato com a redação para retificar a notícia.


Segundo a sindicalista, a matéria citava o mês de dezembro como não pago pelo Prefeito, Allan Seixas. Joelma confirmou que o mês de dezembro de 2018 foi quitado pelo Gestor. Resta ainda o mês de janeiro de 2019 com o Magistério.


De fato, Joelma fazia referência ao texto público pelo Portal REPORTERPB que noticiava o seguinte:

O Município de Cachoeira dos Índios passa por uma série de dificuldades na Gestão de Allan Seixas de Sousa. Há denúncias no tocante ao não pagamento aos servidores, o que preocupa ainda mais a população daquela Cidade.


De acordo com Joelma Rolim, Presidente do Sindicato os Funcionários Municipais, cerca de 100 professores ainda não receberam o pagamento dos salários referentes ao mês de dezembro de 2018.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.