Sousa/PB -
gestão

Com folha de servidores em atraso, prefeito de Cachoeira dos Índios é chamado atenção pelo TCE/PB

O Município de Cachoeira dos Índios passa por uma série de dificuldades na Gestão de Allan Seixas de Sousa

Da Redação Repórter PB

07/02/2019 às 02:05

Tamanho da fonte

O Município de Cachoeira dos Índios passa por uma série de dificuldades na Gestão de Allan Seixas de Sousa. Há denúncias no tocante ao não pagamento aos servidores, o que preocupa ainda mais a população daquela Cidade.


De acordo com Joelma Rolim, Presidente do Sindicato os Funcionários Municipais, cerca de 100 professores ainda não receberam o pagamento dos salários referentes ao mês de dezembro de 2018.


Ainda segundo Joelma, o gestor teria pagado todas as categorias e a folha dos professores do ensino fundamental, deixando em atraso a folha de pagamento dos professores da educação infantil e dos professores Educação de Jovens e Adultos (EJA).


Nesta quinta-feira (07), o Tribunal de Contas do Estado, na conformidade do entendimento técnico contido no Relatório de Acompanhamento da Gestão, no intuito de prevenir fatos que comprometam resultados na gestão orçamentária, financeira e patrimonial resolveu emitir Alerta ao prefeito Allan Seixas no sentido de que adote medidas de prevenção ou correção, conforme o caso, relativamente aos Portal da Transparência; E-SIC e Site.


Ausência dos instrumentos orçamentários: PPA, LDO e LOA vigentes para o exercício 2019, Ausência de cadastro dos servidores municipais, bem como não divulgação da remuneração dos mesmos.


O Prefeito, Allan Seixas não foi encontrado para falar sobre o assunto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.