Sousa/PB -
Cadastramento

Em Sousa, secretário da Agência de Desenvolvimento anuncia cadastro de ambulantes que vão trabalhar no Sorri Folia 2019

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 07h:30m às 13h:30m.

Da Redação Repórter PB

04/02/2019 às 15:56

Imagem Agência de Desenvolvimento em Sousa

Agência de Desenvolvimento em Sousa ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Agência de Desenvolvimento iniciou nesta segunda-feira 04/02, o  cadastramento de vendedores ambulantes interessados em comercializar  produtos durante o Sorri Folia 2019, que acontece entre 28 fevereiro a 4  de março.

A Agência disponibiliza de um banco de dados, tem como objetivo realizar  o cadastro de todos os ambulantes que irão trabalhar no carnaval 2019. E  entrega dos crachás da autorização vai ocorrer dia 25 de fevereiro.

O secretário da Agência de Desenvolvimento Econômico, Thomas Marques,  afirma que a realização do cadastro é necessário para a organização do  evento. Segundo ele, como aconteceu em outros anos, a Agência é  responsável em dar suporte aos ambulantes em mais uma festa pública  realizada pela gestão municipal.

A Agência de Desenvolvimento fica situada no Centro Administrativo,  localizado na Rua José Vieira Figueiredo, S/N- Areias, Sousa-PB.  Atendimento de segunda a sexta-feira, das 07h:30m às 13h:30m.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.