Sousa/PB -
amor

Cantora Sertaneja se emociona ao ver casamento dos Pais reatarem após separação; Artista ganhou no The Voice Kids 2018

A Cantora sertaneja vencedora do The Voice Kids/2018 fez postagem do seu perfil pessoal do Instagram para compartilhar com seus milhares de fãs,

Da Redação Repórter PB

17/01/2019 às 07:30

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

 A Cantora sertaneja vencedora do The Voice Kids/2018 fez postagem do seu perfil pessoal do Instagram para compartilhar com seus milhares de fãs, o momento emocionante do reencontro de seus Pais, após separação de um ano.


Emocionada com o momento a artista mirim então escreveu no seu perfil:

Então, gente. Pra quem sempre perguntou por minha mãe, aí está rsrs! É uma longa história, mas resumindo pra vocês, meus pais estavam separados há 1 ano, mas eu sempre senti que ainda havia amor ali. Minha mãe morou em SP durante esse tempo, e hoje está de volta para completar a nossa família. Que Deus nos abençoe!", festejou  a cantora.

O Genitora da cantora esperava a chegada da Esposa no Aeroporto com buquê de flores para alegria da Família que reside no Município de São José de Piranhas no Sertão da Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.