Sousa/PB -
Acidente

Duas pessoas ficam feridas em colisão entre motos na PB-393, em Cajazeiras

O fato foi registrado por volta das 19h30min.

Da Redação Repórter PB

09/01/2019 às 07:50

Tamanho da fonte

Por volta das 19h30min, desta segunda-feira (07), Policiais da 5ª CPTRAN foram acionados para comparecer na PB-393 nas proximidades da Faculdade São Francisco em Cajazeiras, para um sinistro de Trânsito envolvendo duas motocicletas.

Duas motos, sendo uma motocicleta SUZUKI 125 YES de cor preta de placa NQC-1568 que era conduzida por César Justino Ferreira de 25 ,morador do Sítio Pereiros zona rural de Cajazeiras, e portava no momento do acidente sua CNH, já a segunda moto, era uma modelo Titan 125 de cor vermelha de placa não informada e que era conduzida por Alcides Afonso Bezerra de 36 anos, morador do distrito de Gravata município de São João do Rio do Peixe e que não portava nem um documento no momento do sinistro.

Alcides Afonso Bezerra sofreu uma forte pancada na cabeça sofrendo traumatismo de craniano sendo o mesmo socorrido pelo SAMU para o HRC, já César, sofreu escoriações, mas sem gravidades.

Os Policiais da 5ª CPTRAN realizaram os procedimentos e encaminharam uma ficha informativa à delegacia para as medidas que requer o caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.