
O crime ocorreu na manhã de hoje e foi registrado por câmeras de monitoramento instaladas no frigorífico. O suspeito adentrou o local e subtraiu de uma bolsa feminina uma quantia não mencionada pela vítima. Munidos das características do autor, as equipes do Pelotão de Rádio Patrulhamento, Coordenador do Policiamento da Unidade e ROTAM, passaram a diligenciar e puderam localizar e identificar o autor.
O mesmo foi avistado pelos militares nas proximidades da BR 230, entre os Bairros Mutirão e Jardim Brasília nesta cidade. No momento em que foram aborda-lo, tentou evadir do local, sendo alcançado e contido próximo ao Cemitério Jardim da Paz. Em sua posse foi encontrada a quantia de R$ 197,00 (Cento e Noventa e Sete Reais).
Após receber voz de prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi reconhecido pela vítima, reforçado pelas imagens que foram cedidas à Polícia Militar. O Delegado Plantonista lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito, haja vista, as diligencias ainda estarem em andamento no momento da prisão.