Patos

Prefeito interino de Patos começa a enfrentar suas primeiras denúncias no TCE/PB

A denúncia foi formulada no dia 11 de novembro, e o Prefeito Bonifácio já citado terá prazo de 15 dias para a contestação

José Rocha Bonifácio, prefeito interino do Município de Patos no Sertão da Paraíba é citado eletronicamente pelo Tribunal de Contas do Estado para apresentar defesa em denúncia feita pela Educa Assessoria Educacional Ltda.

Nos autos ainda não foi disponibilizado o teor da representação contra a Edilidade.

A denúncia foi formulada no dia 11 de novembro, e o Prefeito Bonifácio já citado terá prazo de 15 dias para a contestação.

A EDUCA – Assessoria Educacional – LTDA, tem sede em João Pessoa, e, é uma empresa de assessoria e prestação de serviços nas áreas Educacional e Administrativa. Foi instituída com a finalidade de desenvolver ações gerais e específicas para administrações públicas e privadas, buscando perseguir diretrizes para o desenvolvimento de novas estratégias de superação, e reorganização da gestão.

O vice-prefeito de Patos, Bonifácio Rocha (PPS) assumiu no dia (15) de Agosto, o comando da prefeitura após o titular do cargo, Dinaldinho Wanderley (PSDB), ser afastado por decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). O tucano é alvo de uma investigação da Operação Cidade Luz, que apura a suposta existência de um esquema de pagamento de propina e fraudes na administração pública do município sertanejo.

img: divulgação

Repórter PB

Destaques