Sousa/PB -
sertão

Ex-diretora administrativa e Finanças da PatosPrev será investigada por enriquecimento ilícito

O Promotor de Justiça da 4ª Vara da Comarca de Patos, Dr. Alberto Vinicius Cartaxo da Cunha recebeu designação para presidir Inquérito Civil

Da Redação Repórter PB

03/11/2018 às 12:42

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Promotor de Justiça da 4ª Vara da Comarca de Patos, Dr. Alberto Vinicius Cartaxo da Cunha recebeu designação para presidir Inquérito Civil de n° 040.2018.005373 instaurado contra a ex diretora administrativa e finança da PATOSPREV, senhora, Fabiana Lima de Castro Guedes.

Segundo o que consta na narrativa inicial da Peça Processual, há indícios de “enriquecimento ilícito”, ao receber salários sem efetivamente trabalhar quando exercia o cargo de Diretora Administrativa e Financeira daquela Instituição.

Quando nas oitivas, a ex-diretora administrativa e finanças da PATOSPREV (Instituto de Seguridade Social do Município de Patos) terá a oportunidade de esclarecer os fatos que estão no Inquérito Civil Público, procedimento investigatório.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.