Sousa/PB -
#eleição2018

Ex-candidata a prefeita professora Eva agradece a votação em João Azevedo, Frei Anastácio e Jeová Campos, em Poço Dantas

A ex-candidata a prefeita e ex-vereadora de Poço Dantas, professora Eva de Sousa Lira agradece os votados obtidos por seus candidatos em Poço Dantas

Da Redação Repórter PB

09/10/2018 às 11:25

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A ex-candidata a prefeita e ex-vereadora de Poço Dantas, professora Eva de Sousa Lira agradece os votados obtidos por seus candidatos em Poço Dantas.

As eleições representam a celebração da democracia. Ganhamos. Graças a vocês poço-dantenses.

Fizemos uma campanha de cabeça erguida. Agradecemos a todos que depositaram seus sonhos no 40 e no 13. Poço Dantas mostrou que acredita no trabalho. O povo paraibano continua no poder com João Azevedo governador. A nossa querida Paraíba poderá avançar com mais igualdade para todos. O Estado vive um momento ímpar, é a partir de 2019, será comandada por uma pessoa de tudo isso, o engenheiro e agora governador eleito João Azevedo.

Agradeço de coração, a todos e a todas que estiveram e estão ao nosso lado. Todos e todas que estiveram conversando com as pessoas. Enfim, agradeço a todos e todas que de uma forma ou de outra contribuíram nessa campanha. Agradeço a todas as pessoas que saíram de suas casas no domingo para votar no 40 e no 13.
Agradeço também a Deus, a minha família, à nossa militância, aos suplentes de vereadores, aos moradores dos assentamentos, aos trabalhadores da cidade e do campo e aos nossos amigos que trabalharam incansavelmente, com muita fé, confiança, entusiasmo e dedicação. O PSB continua firme, determinado, empenhado na defesa dos avanços sociais.

Gratidão ao povo simples, humilde, aos invisíveis, que foram destinatários das políticas públicas do governo Ricardo Coutinho, sobretudo aqueles que menos tem, os mais pobres, que conduziram a nossa campanha e apoiaram o projeto de Haddad e João Azevedo. Quero agradecer a Deus, que abençoou a campanha.

Agora é hora de unir nossas forças para eleger Haddad presidente do Brasil. Continuaremos defendendo que o amor e a esperança vençam o ódio, a intolerância, o retrocesso e o fascismo.


Obrigada, Poço Dantas.
Maria Eva de Sousa Lira

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.