missa

Uiraúna-PB: Emoção marca missa de um mês de saudades de Maria Barreto Estrela, viúva do ex-vereador Joca de Duca

Familiares, amigos, fiéis católicos, lideranças políticas e a comunidade em geral participaram em Uiraúna-PB, domingo (23)

Familiares, amigos, fiéis católicos, lideranças políticas e a comunidade em geral participaram em Uiraúna-PB, domingo (23), às 9h, na Igreja Jesus, Maria e José em Uiraúna-PB da missa de um mês de saudades de Maria Barreto Estrela (Maria de Joca de Duca), viúva do pecuarista, líder político e ex-vereador de Uiraúna e Poço Dantas, João Guilherme Estrela (Joca de Duca) “in memoriam”. A celebração foi presidida pelo padre Domingos Cleides Claudino. A igreja ficou lotada para acompanhar a missa.

Os filhos o comerciante Teodoro Guilherme de Sousa, professora Lúcia, Iza Guilherme, Vanda Guilherme, Erasmo Guilherme, Marcondes Guilherme, Miguel Guilherme, Crispim Guilherme e José Guilherme, noras, genros, netos, bisnetos e demais familiares agradeceram as manifestações de carinho.

Dona Maria Barreto Estrela era irmã do saudoso agropecuarista de Poço Dantas, Pedro Fortunato de Sousa (Pedro de Santa), de Dona Taninha, Dona Nila e da saudosa Munda, casada com o ex-líder politico e ex-vereador de Uiraúna, Antônio Gonçalves “in memoriam”. Dona Maria Barreto Estrela era tia do sargento da reserva do Exército Brasileiro, José Jorgilberto de Sousa, do servidor público aposentado e ex-vereador de Major Sales-RN, José Fortunato de Sousa (Zé Fortunato), de Babia de Oliveira Braga, de Raimunda Maria de Oliveira (Mundica) e do ex-vereador, empresário e atual secretário municipal de Educação de Poço Dantas, Vicente de Almeida Filho (Vicentinho).

 


Abdias Duque de Abrantes

Repórter PB

Destaques