Sousa/PB -
andaime

Empresas denunciadas na Operação Andaime têm prazo para defesa em prestação de contas da ex-prefeita de Monte Horebe

A ex-prefeita do Município de Monte Horebe no Sertão da Paraíba, Cláudia Dias, ainda se encontra com os exercícios financeiros de 2013, 2014, e 2015 em abertos

Da Redação Repórter PB

23/09/2018 às 11:01

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A ex-prefeita do Município de Monte Horebe no Sertão da Paraíba, Cláudia Dias, ainda se encontra com os exercícios financeiros de 2013, 2014, e 2015 em abertos para julgamento pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Neste período, a ex-prefeita terminou presa, afastada do cargo após denúncia de improbidade, e envolvimento com Empresas de Construções investigadas na Operação Andaime da Polícia Federal no Sertão da Paraíba.

O TCE mandou citar as Empresas de Construções com irregularidades em pagamento, entre elas: Servcon Construções, Comércio e Serviços Ltd, pertencente ao senhor Francisco Justino do Nascimento, principal delator da Operação Andaime que envolveu várias Prefeituras do Interior da Paraíba em esquema de obras e construções fraudulentas.

As Empresas citadas para apresentação de defesa são aquelas que prestaram serviço na época na Gestão da ex-prefeita Cláudia Dias. Elas têm prazo de 15 dias para acostar documentos no Relatório de apuração dos fatos junto ao TCE.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.