Sousa/PB -
poço dantas

Familiares e amigos comemoram o aniversário de Ana Luíza, neta da professora Erivalda Deniz, de Poço Dantas

Familiares e amigos e celebraram domingo (19), em Poço Dantas, o aniversário de dois anos da garota Ana Luíza, filha do funcionário da Prefeitura Municipal d

Da Redação Repórter PB

20/08/2018 às 07:19

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Familiares e amigos e celebraram domingo (19), em Poço Dantas, o aniversário de dois anos da garota Ana Luíza, filha do funcionário da Prefeitura Municipal de Poço Dantas, Júnior Andrade e da estudante da Escola Estadual José Nilson Santiago, Amália Cândido Gurgel Deniz. A aniversariante é neta da professora, membro do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poço Dantas, ativista política e defensora ardorosa das políticas públicas e sociais e sindicalista, Erivalda Paulina Deniz. Ana Luiza é bisneta do Presidente da Câmara Municipal de Poço Dantas, vereador Antônio Cândido Sobrinho – Antônio de Zé Cândido – (PTB).

A aniversariante é bisneta da Sra. Rita Paulina dos Santos de saudosa memória. É trineta do Sr. Zé Cândido e Dona Niza Cândido do Distrito de Tanques. Ana Luiza é bisneta de Dona Luiza Amaro, residente em Icó-CE, irmã do cantor, compositor, instrumentista e sanfoneiro, Chico Amaro e tia da cantora e revelação do The Voice Kids da Rede Globo, Laís Amaro, “A princesinha do acordeon”. O prefeito constitucional de Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho – Dedé de Zé Cândido – (PTB) é tio-bisavô da aniversariante.

Ana Luiza é sobrinha da estudante de Psicologia da Faculdade Santa Maria (FSM) de Cajazeiras-PB, Cleópatra Deniz de Sousa; de Kleyton Cesário de Almeida; de Maria Rita Deniz Avelino; Marta Cândido; Zezinho Cândido Teógenes; Naiza Teógenes; Teógenes Cândido; Patricia Cândido; Rogerio Cândido; do servidor público e comerciante José Paulino Deniz (Zé de Rita), proprietário da Loja Davilla Festa; do servidor público, Eraldo Deniz; servidora publica estadual, Esmeralda Paulina Deniz; comerciante em Mongaguá – SP, Everalda Paulina Deniz e o servidor público, Erinaldo Deniz. A família faz parte da Igreja Presbiteriana Poço Dantas.

“Há dois anos Deus me presenteou com você. De lá para cá, minha vida mudou muito, mas com certeza para melhor, pois você é a minha maior felicidade. Você é inteligente, tem um coração bondoso é carinhosa, me enche de orgulho e as suas qualidades são infinitas. Hoje quero a agradecer ao meu Deus por ter me permitido tamanha graça, sei que não sou merecedora. Ana Luíza, em nenhum segundo da minha vida deixei de pensar em você, em todas as minhas decisões. Você é meu tesouro e a luz da minha vida. Que Deus te proteja, guie seus passos e que te faça uma grande mulher. Parabéns, minha princesa”, disse Amália Cândido Gurgel Deniz.

“Minha metade que me aquebranta, me transforma, transmite paz, alegria e sensações nunca sentida antes. Felicidade maior que ter filhos é ter netos. Ser avó é uma dádiva, é como ser mãe em dobro, mas sem tanto peso e responsabilidades, isso nos permite ser mais leves e divertidas. É como ser mãe com mais maturidade e serenidade. Você sabe que és meu grande amor e pedacinho de minha vida. Foram tantos medos até você chegar e você chegou como Deus planejou e trouxe alegria pra todos nós. Obrigada Deus pela vida de Ana Luiza que Jesus Cristo te guarde como sempre tem guardado. São dois aninhos de puro amor. Feliz vida, Lulu”, disse a avó, professora Erivalda Deniz.

 

Abdias Duque de Abrantes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.