Sousa/PB -
Rondas de Rotinas

ROTAM do 12º BPM apreende arma de fogo e várias munições em Catolé do Rocha

O jovem e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil

Da Redação Repórter PB

09/08/2018 às 14:10

Imagem Revólver Apreendido

Revólver Apreendido ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Por volta das 10h00 desta quinta-feira (09 de agosto), Policiais Militares do 12º BPM realizaram a apreensão de uma arma de fogo e de várias munições em Catolé do Rocha-PB.

Uma guarnição da ROTAM fazia rondas de rotina nas proximidades do matadouro público e percebeu várias pessoas trabalhando em uma área aberta e que, ao perceberem a presença da viatura, aparentaram estarem preocupados.

Ao perceberem a atitude das pessoas ali presentes, os PM’s resolveram fazer uma abordagem, porém nada de ilícito foi encontrados com elas. Os policiais resolveram então fazer uma varredura no local, momento em que encontraram dentro de um balde um revólver calibre 38 com 06 munições intactas e mais 08 munições sobressalentes. Um jovem de 24 anos de idade assumiu que a arma era de sua propriedade.

O jovem e o material apreendido  foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.