Sousa/PB -
sertão

Saúde e Educação têm aplicações mínimas em São João do Rio do Peixe, aponta relatório

O Prefeito Airton Pires do Município de São João do Rio do Peixe vai ter que explicar o Relatório Técnico do TCE/PB que apontam dotação de medidas urgentes

Da Redação Repórter PB

08/08/2018 às 22:43

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Prefeito Airton Pires do Município de São João do Rio do Peixe vai ter que explicar o Relatório Técnico do TCE/PB que apontam dotação de medidas urgentes ao descumprimento das normas quanto aos limites mínimos de aplicações em Manutenção e Desenvolvimento do Ensino - MDE (25%); e em Ações e Serviços Públicos de Saúde (15%).

Airton Pires vai ter que ajustar o PPA, Alterar a LDO, não atendimento ao disposto do art. 29-A,I (7%), e a falta de alimentação no Portal Transparência.

As advertências ao Prefeito Airton Pires do Município de São João do Rio Peixe são para corrigir as falhas administrativas encontradas no Relatório Técnico do Tribunal de Contas em tempo estimado por lei.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.