Sousa/PB -
aniversário

Familiares e amigos celebram o aniversário estudante de Psicologia, Cleópatra Deniz, filha da professora Erivalda Deniz, de Poço Dantas

Familiares e amigos celebraram quarta-feira (11), o aniversário da estudante de Psicologia da Faculdade Santa Maria (FSM) de Cajazeiras-PB,

Da Redação Repórter PB

12/07/2018 às 08:23

Tamanho da fonte

Familiares e amigos celebraram quarta-feira (11), o aniversário da estudante de Psicologia da Faculdade Santa Maria (FSM) de Cajazeiras-PB, Cleópatra Deniz de Sousa (Cléo). A aniversariante é filha do comerciante Teodoro Guilherme e da professora, sindicalista, ativista política e conselheira do Orçamento Democrático, Erivalda Paulina Deniz. Cléo Deniz é casada com Kleyton Cesário de Almeida e mãe do pequeno Estêvão. Cleópatra Deniz de Sousa é irmã das estudantes Amália Cândido Gurgel e Maria Rita Deniz Avelino. Cleópatra Deniz é neta do saudoso vereador de Poço Dantas e Uiraúna, João Guilherme Estrela (Joca de Duca Cleópatra Deniz é uma pessoa sensível, inteligente, forte, determinada, generosa, solidária, afetuosa, digna, honesta, de bom caráter e de personalidade singular.
Prestigiaram o aniversário de Cleópatra Deniz, Amália Cândido Gurgel, Maria Rita Deniz, Luiz Henrique, Wallessom Borges, a estudante de Relações Internacionais da UEPB, Ruth Viana de Almeida e Rafael Viana de Freitas, Cristina Monteiro, Paulo Amorim, Etinha Almeida, dentre outros convidados.

“Quero manifestar o grande carinho que sinto por você, e falar da sua importância em minha vida. Deus foi benevolente comigo e me presenteou com uma linda rainha Cleopatra Deniz. Você me fez entender o verdadeiro amor e com o seu nascimento tudo se transformou magicamente desde as transformações físicas até as sentimentais. Hoje a minha alegria é completa, pois se comemora mais um ano de vida de uma pessoa maravilhosa, você. Filha, você é o meu orgulho, porque é um exemplo de pessoa íntegra, linda, cheia de qualidades e que me enche de alegrias. Somos uma família feliz, apesar de todas as nossas diferenças. Tudo com você sempre foi prazeroso, apenas olhar para você dormindo já me colocava uma sorriso no rosto. São tantos os momentos inesquecíveis, como o primeiro dia de escola, o dia que saiu para estudar no IFPB em Sousa, o dia do seu casamento, a angústia dos problemas de saúde vividos em Patos e o nascimento do nosso amado Estêvão. Desejo muita luz na sua jornada e que Deus abençoe cada um dos seus passos e leve você somente aos acertos e nunca aos desencontros da vida, pois as vitórias existem para aqueles que sabem lutar com garra e determinação, vencendo os problemas e os obstáculos sem desistir da caminhada. Estarei sempre por perto, lhe dando o meu amor e carinho, e para aplaudir de pé todas as suas vitórias. Eu te amo minha rainha. Feliz Aniversário”, disse a professora Erivalda Paulina Deniz.

 

Abdias Duque de Abrantes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.