Sousa/PB -
Prisão

Trio é preso após promover desordens em Cajazeiras e região

A Policia Militar foi acionada através do número de emergência – 190, mas chegando ao local o trio já tinha fugido com destino a cidade de Cajazeiras em um veiculo Gol

Da Redação Repórter PB

22/06/2018 às 18:59

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Hoje (22) pela manhã três indivíduos apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica promoveram desordens no “Bar de Zé Braúna”, localizado no Distrito de São José na cidade Bom Jesus, onde teriam discutido com o proprietário chegando a quebrar uma mesa do estabelecimento antes de saírem sem pagar a despesa.

A Policia Militar foi acionada através do número de emergência – 190, mas chegando ao local o trio já tinha fugido com destino a cidade de Cajazeiras em um veiculo Gol, de cor prata, placas OGD – 8435.

Durante as diligências a Central de Comunicações do 6º BPM recebeu um novo chamado dando conta que o mesmo trio teria voltado a promover desordem, desta vez no “Espetinho - Cozinha da Chita”, localizado no Bairro Pio X, na cidade de Cajazeiras, onde novamente consumiram bebidas alcoólicas e saíram sem pagar a despesa.

Outra vez as guarnições foram acionadas para atender a solicitação e chegando ao local os acusados já tinha foragido, no entanto as diligências continuaram e instantes depois com base nas informações o trio foi localizado nas proximidades da Delegacia de Policia Civil, quando passaram por uma abordagem policial.

Na ocasião verificou-se que além das desordens já praticadas também foi constatado que o condutor do veículo estava com sintomas de embriaguez alcoólica, razão pela qual foram aplicadas as medidas administrativas pela guarnição da 5ª Cptran.

Os acusados foram identificados como sendo: José Mailson Lopes Dias, de 24 anos (condutor do veículo); Flaviano Lopes Santana, de 28 anos, e Ronilson Fagner Lopes Santana, de 24 anos de idade, ambos residente no Distrito de São José, comunidade em que são bastante conhecidos por promoverem arruaças e desordens.

Após receber voz de prisão o trio foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais, juntamente com o veiculo que também foi apreendido.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.