Sousa/PB -
Patos

Lígia participa de sessão em homenagem às mães no Sertão

As homenagens também contaram com a presença do Padre Fabrício Dias Timóteo, pároco de São Mamede

Da Redação Repórter PB

23/05/2018 às 14:13

Tamanho da fonte

A vice-governadora Lígia Feliciano, participou de sessão solene da Câmara Municipal de Patos, realizada na manhã desta quarta-feira, (23),em homenagem ao dia das mães. A propositura foi da bancada feminina da casa e contou com a participação de mulheres da cidade e do Padre Fabrício Dias Timóteo.

“Fiquei muito feliz com o convite para participar desse momento com as mães, mulheres e muitos homens que também vieram prestigiar a homenagens às mães. Foi uma sessão emocionante que me fez sentir revigorada. Estou muito contente com todo o carinho que venho recebendo por onde tenho passado”, declarou Lígia Feliciano.

As homenagens também contaram com a presença do Padre Fabrício Dias Timóteo, pároco de São Mamede. “É um momento de pedirmos a Deus a graça de transformarmos toda a matéria-prima de tristeza em conteúdo de alegria, de paz e de muita felicidade”, destacou padre Fabrício.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.