Sousa/PB -
Entorpecentes

Polícia Militar detém Homem com droga e recupera celular furtado em Pombal

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pombal

Da Redação Repórter PB

21/05/2018 às 14:02

Imagem Droga e Celular

Droga e Celular ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais militares da 3ª Companhia do 14º BPM prenderam, na tarde de ontem (20), na localidade conhecida como “Pereirão”, em POMBAL, um homem acusado de furto à residência e com ele apreenderam um pacote contendo substância anàloga à maconha, além de recuperarem um aparelho celular.

A guarnição de RÁDIO PATRULHA, comandada pelo 3° Sargento Erivan, ao efetuar rondas se deparou com populares em perseguição a dois homens, que haviam furtado objetos de uma residência. De imediato, a equipe também seguiu em perseguição e conseguiu deter um dos acusados próximo a um matagal.

Durante a ação, a guarnição conseguiu recuperar um aparelho celular que havia sido furtado, e com M.C.T., 20 anos, foi encontrado um pacote contendo substância semelhante à maconha.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pombal, juntamente com o material apreendido, e apresentado ao Delegado Plantonista para a adoção das medidas competentes à Polícia Judiciária.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.