Sousa/PB -
Apreensão

Adolescentes são apreendidos e moto furtada é recuperada pela PM em Pombal

Os adolescentes em conflito com a lei e a motocicleta recuperada foram conduzidos à Delegacia

Da Redação Repórter PB

21/05/2018 às 14:55

Imagem Moto Apreendida

Moto Apreendida ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais militares da 3ª Companhia do 14º BPM apreenderam, na tarde de sábado (19), na localidade conhecida como “Pereirão”, em POMBAL, M.D.Q., 13 anos, e D.S.R., 17 anos, pela prática de Ato infracional análogo ao crime de Furto e durante a ação recuperaram a motocicleta marca HONDA, modelo CG 150 TITAN ES, cor preta.

A guarnição de RÁDIO PATRULHA, comandada pelo SD Carvalho, ao ser solicitada por um transeunte para averiguar um suposto furto a estabelecimento comercial, foi até o local e constatou a veracidade do fato.

De imediato, a equipe de Rádio Patrulhamento empreendeu diligências e conseguiu localizar a motocicleta em frente a uma residência. A guarnição continuou as buscas e, momentos após, os menores foram apreendidos quando retornavam a uma borracharia para buscar a bateria que haviam retirado do veículo.

Os adolescentes em conflito com a lei e a motocicleta recuperada foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pombal e apresentados ao Delegado Plantonista, para a adoção das medidas competentes à Polícia Judiciária.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.