Sousa/PB -
Cursinho

Caixa Beneficente da PM e Bombeiros, em parceria com a Prefeitura de Sousa está promovendo um Cursinho Preparatório gratuito para o Concurso da PB

O público alvo do Cursinho são alunos que tenham concluído o ensino médio em escolas públicas

Da Redação Repórter PB

16/04/2018 às 12:54

Imagem Inscrição

Inscrição ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Caixa Beneficente da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, em parceria com a Prefeitura Municipal de Sousa, está promovendo um Cursinho Preparatório GRATUITO para o Concurso de Soldados da Polícia Militar e Corpo Bombeiros Militar do Estado da Paraíba.

As inscrições para o Cursinho poderão ser feitas nos dias 16 e 17/04/2018, durante o expediente da manhã e da tarde, no 14°BPM (responsável: 1° Tenente Feitosa) e no 6°BBM (responsável: Tenente Coronel Jean Benício).

O público alvo do Cursinho são alunos que tenham concluído o ensino médio em escolas públicas, bem como filhos de policiais militares e bombeiros militares. Devem, no ato da inscrição, apresentar certificado de conclusão do ensino médio (oriundo de escola pública) e comprovante de inscrição do Concurso.

As aulas serão realizadas na UFCG (Centro), de segunda a sexta-feira, no horário das 19h00min às 22h00min e nos sábados pela manhã e à tarde, nos horários das 08h00min às 11h00min e 14h00min às 17h00min, no período de 16/04 a 28/04/2018.

Para ter acesso às aulas, os inscritos deverão apresentar, obrigatoriamente, documento de identificação, devidamente acompanhado do comprovante de inscrição do concurso.

Vagas limitadas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.