Sousa/PB -

Incêndio de grande proporção destruí cinco ônibus escolas em São Bento; Vídeo

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegando ao local constatou o fato

Da Redação Repórter PB

13/03/2018 às 10:20

Tamanho da fonte

Durante a madrugada desta terça-feira (13), cinco ônibus escolares foram incendiados no Pátio da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de São Bento no Sertão da Paraíba.

De acordo com os primeiros levantamentos, um dos transportes escolares pegou fogo. Em seguida o foco do incêndio teria se espalhado para os demais Ônibus estacionados próximos.

Os moradores arredores se acordaram com as explosões, e ficaram assustados.

Carro Pipa, e Corpo de Bombeiros foram acionados para debelarem as chamas que consumiram completamente todos os ônibus de transporte escolar.

Perícia técnica já foi pedida para apurar a razão do incêndio na garagem da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de São Bento.

Os alunos da rede municipal de ensino estão prejudicados.

Na manhã desta terça-feira (13), o Prefeito, Jarques Lúcio, emitiu uma Nota Oficial, lamentando o acontecimento. Leia:

Meus irmãos de São Bento. Meu coração amanheceu em LUTO

Na madrugada desta terça-feira nossa cidade foi surpreendida com um incêndio de grande proporção que atingiu a sede SEINFRA e destruiu completamente 05 ÔNIBUS. Veículos revisados e prontos para beneficiar os nossos estudantes.



Solicitei com urgência uma audiência com o governador Ricardo Coutinho e com o ministro da Educação Mendonça Filho. Vou dedicar todo o meu esforço para superar mais esse desafio. A meta agora é solucionar emergencialmente o transporte dos estudantes e conquistar novos veículos para o nosso município. Unidos vamos superar essa TRAGÉDIA que compromete a educação e o futuro dos nossos alunos. Vamos vencer!

 VEJA VÍDEO

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.