Sousa/PB -

Polícia Militar garante segurança da plenária do orçamento democrático estadual em Pombal

Policiais Militares da 3ªCIA/14ºBPM, garantiram a segurança e tranquilidade da audiência pública “Orçamento Democrático Estadual (ODE)

Da Redação Repórter PB

25/02/2018 às 12:19

Imagem policia

policia ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Policiais Militares da 3ªCIA/14ºBPM, garantiram a segurança e tranquilidade da audiência pública “Orçamento Democrático Estadual (ODE) – CICLO 2018”, realizado no ginásio da Escola Estadual Arruda Câmara, na cidade de POMBAL.

A cidade que é a 13º Região Orçamentária, sediou às 16h00min de hoje (24/02), a Plenária do Orçamento Democrático Estadual, onde o chefe do executivo estadual, Excelentíssimo Senhor Governador Ricardo Vieira Coutinho, prestou contas à população, fez inaugurações e após ouvir os representantes do povo, elegeu prioridades para investimentos nesse ano. Inúmeras autoridades estiveram presentes entre prefeitos da região, representantes do Poder Legislativo e secretariado estadual.

Os trabalhos se desenvolveram sob o comando do Major Gutemberg que é o SubCmt 14º BPM, sendo auxiliado pelos 1º Tenentes Batista, Clemente e Cascudo, este último comandante da 3ª Cia/14º BPM.

Apesar da imensa multidão que esteve presente, com caravanas, tudo ocorreu dentro da normalidade, não sendo registrada nenhuma ocorrência ligada ao evento.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.