Sousa/PB -

Dois Homens são presos com armas de fogo durante festa de carnaval no Sertão

A dupla receberem voz de prisão foi conduzida para Delegacia de Policia Civil

Da Redação Repórter PB

12/02/2018 às 09:51

Tamanho da fonte

Por volta de 01h00 de hoje (12), já no final da segunda noite da festa carnavalesca da cidade de Uiraúna (Una frevo), Policiais militares que faziam a segurança do evento suspeitaram de dois indivíduos em um beco próximo ao local quando resolveram abordá-los, ocasião em que foi encontrado em poder de cada um dos suspeitos um revólver Cal 38, ambos municiado com seis cartuchos do mesmo Cal.

Os suspeitos foram identificados como sendo: Kleison de Assis Filho, vulgo "Xandy Avião" de 23 anos, que já respondeu na justiça por homicídio, e Francisco de Assis Filho, de 29 anos de idade.

A dupla receberem voz de prisão foi conduzida para Delegacia de Policia Civil da cidade para as providências legais juntamente com as armas apreendidas.

As comemorações momescas da cidade de Uiraúna vão até o dia 13/02, no entanto a Seção de Comunicação e Marketing do 6º BPM informa que o policiamento da cidade estar totalmente reforçado, tanto com efetivo policial como viaturas, armamentos e outros equipamentos, e o objetivo da corporação é proporcionar a melhora segurança a todos os foliões.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.