Sousa/PB -

Wilson Santiago participa do Bloco das Virgens em Sousa, e prestigia carnaval em Joca Claudino

odo o percurso esteve ao lado do Prefeito Fábio Tyrone, o vice, Zenildo, do Deputado Lindolfo Pires, Vereadores e lideranças politicas

Da Redação Repórter PB

10/02/2018 às 18:13

Imagem sousa

sousa ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O ex-senador, Wilson Santiago, presidente do PTB na Paraíba foi prestigiar na noite desta sexta-feira (09), abertura oficial do SorriFolia com apresentação do Bloco das Virgens.

Todo o percurso esteve ao lado do Prefeito Fábio Tyrone, o vice, Zenildo, do Deputado Lindolfo Pires, Vereadores e lideranças politicas.

Wilson parabenizou a organização do SORRIFOLIA, e disse que o prefeito Fábio Tyrone fazia uma das melhorias folia de momo no Sertão da Paraíba.

Santiago revelou ainda que participava nesta sexta-feira, do Carnaval Tradição de Joca Claudino ao lado da prefeita Jordânia e do seu esposo Cesar Lopes.



Quem também esteve presente foi o vice-prefeito de Poço Dantas Mardônio Santiago, a ex-prefeita de Joca Claudino Lucrecia Adriana, e o ex-prefeito de Poço Dantas Itamar Moreira.

O evento contou com a presença de muitos foliões do Município de Joca Claudiano e de toda região.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.