Sousa/PB -
Balanço

Hospital Regional de Pombal registra mais de 650 atendimentos no fim de semana

A unidade realizou 32 procedimentos cirúrgicos, 334 atendimentos de urgência, 287 no ambulatório e dois partos.

Da Redação Repórter PB

31/08/2026 às 14:30

Ads 970x250
Imagem Hospital Regional de Pombal, Senador Rui Carneiro

Hospital Regional de Pombal, Senador Rui Carneiro ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O Hospital Regional Senador Rui Carneiro, na cidade de Pombal, registrou 655 atendimentos no fim de semana. O balanço tem como base as entradas realizadas a partir das 12h da sexta-feira (28) até a meia-noite desse domingo (30).

A unidade realizou 32 procedimentos cirúrgicos, 334 atendimentos de urgência, 287 no ambulatório e dois partos.

Ainda no fim de semana, a unidade realizou 798 exames laboratoriais, atendeu três vítimas de acidente de trânsito, concedeu 25 altas médicas e segue, nesta segunda-feira (31), com 53 pacientes internos, nos setores da Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Pediatria, Maternidade, UTI e Área vermelha.

Opera PB - Durante o fim de semana, também foram realizados 580 procedimentos cirúrgicos de varizes pelo Opera PB. O programa foi criado para reduzir a fila de espera por cirurgias eletivas no estado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.