Sousa/PB -
Dados

Complexo Pediátrico Arlinda Marques realiza 530 atendimentos durante o fim de semana

O maior quantitativo de atendimentos foi de pacientes residentes nos municípios de João Pessoa (219), Santa Rita (50) e Bayeux (48).

Da Redação Repórter PB

15/04/2024 às 11:00

Imagem Complexo Pediátrico Arlinda Marques (CPAM), em João Pessoa

Complexo Pediátrico Arlinda Marques (CPAM), em João Pessoa ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Complexo Pediátrico Arlinda Marques (CPAM), em João Pessoa, que integra a rede hospitalar do Governo do Estado, atendeu, durante o plantão do fim de semana, entre a sexta-feira (12) e o domingo (14), 530 pacientes. Foram 150 atendimentos ambulatoriais e 380 de urgência e emergência.

No hospital, que é referência pediátrica em assistência de média e alta complexidade para toda a Paraíba, foram notificados casos de febre não especificada (48), tosse (41), diarreia e gastroenterite de origem infecciosa (24), dispneia (19), náusea e vômitos (18), febre recorrente não especificada (16), resfriado comum (15), bronquiolite aguda por vírus sincicial respiratória (12), nove casos de infecção aguda das vias aéreas superiores não especificada e seis casos de pneumonia bacteriana não especificada.

O maior quantitativo de atendimentos foi de pacientes residentes nos municípios de João Pessoa (219), Santa Rita (50) e Bayeux (48).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.