Sousa/PB -
campina grande

Baliu de Campina se encontra internado, e Boletim revela estado de saúde

No Hospital Dr. Edgley, Biliu deve passar por novo processo de diálise para estabilização da pressão arterial

Da Redação Repórter PB

04/07/2022 às 12:21

Imagem Biliu, internado Hospital Dr. Edgley Maciel , apresenta um quadro estável

Biliu, internado Hospital Dr. Edgley Maciel , apresenta um quadro estável ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

A Secretaria de Saúde de Campina Grande emitiu um boletim atualizando o estado de saúde do cantor e compositor Biliu de Campina. O artista está bem, orientado, consciente e estável e segue sob cuidados em função de uma leve alteração na pressão arterial.

Biliu deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento, Dr. Maia, no Alto Branco, às 23h do domingo, 3. O paciente apresentava um edema agudo de pulmão, foi atendido, medicado e passou por diálise. No fim da manhã desta segunda-feira, 4, ele foi transferido para o Hospital Municipal Dr. Edgley Maciel, no José Pinheiro, onde está internado na UTI.

No Hospital Dr. Edgley, Biliu deve passar por novo processo de diálise para estabilização da pressão arterial. O artista campinense está respirando bem, lúcido e com frequência e ritmo cardíacos normais.

Em 28 de março deste ano, o cantor e compositor também deu entrada na UPA e foi tratado no Complexo Hospitalar Municipal Pedro I com um quadro de congestão pulmonar e precisou passar por diálise, recebendo alta no dia 1 de abril.

Severino Xavier de Souza, mais conhecido como Biliu de Campina, é um dos símbolos da música nordestina e da cultura de Campina Grande. O cantor e compositor é uma referência do forró tradicional, do coco, do baião, e um seguidor de Jackson do Pandeiro, sendo considerado um dos maiores ritmistas do país.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.