Sousa/PB -
Paraíba

Mesmo com o avanço das vacinas, 10 pessoas internadas com Covid-19 na Paraíba; 09 não estão imunizadas

Secretário de Saúde adverte que o cenário ainda é preocupante, porém a população evitasse neste final de semana aglomeração, principalmente na orla marítima da Capital.

Da Redação Repórter PB

11/10/2021 às 09:21

Imagem

Tamanho da fonte

Com o feriado Nacional batendo as portas, nesta segunda-feira (11), o Secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, usou a Imprensa para alertar a toda a população que ainda o mundo vive uma pandemia, mesmo com os resultados positivos de vacinação.

Conforme Geraldo Medeiros, de cada 10 pessoas internadas hoje na Paraíba por consequência da Covid-19, 09 não tem registro de vacinação.

O Secretário de Saúde adverte que o cenário ainda é preocupante, porém a população evitasse neste final de semana aglomeração, principalmente na orla marítima da Capital.

E sobre a vacinação, o executivo da saúde completou: “É fundamental que aqueles que não tomaram a primeira dose ou não retornaram para a segunda aplicação, que se dirijam aos locais, porque esse é o fundamento para poder conter a pandemia”

 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.