Sousa/PB -
Sorriso Renovado

Em Coremas – Prefeitura realiza entrega de próteses dentárias, beneficiando pacientes

Na ocasião o Gestor Irani Alexandrino agradeceu a todos que fazem parte do setor de odontologia da Prefeitura Municipal de Coremas

Da Redação Repórter PB

11/10/2021 às 18:22

Tamanho da fonte

A Coordenação de Saúde Bucal da Prefeitura de Coremas, entregou neste sábado (09), 26 próteses dentárias, beneficiando mais 13 pacientes. De acordo com o Coordenador de Saúde Bucal, Dr. Pedro Ferreira Paiva Filho, trata-se de finalizar uma demanda que estava em espera, ou seja finalizar 120 pacientes, essa já é a segunda entrega que estamos fazendo.


Através do Programa Brasil Sorridente, e que terá continuidade. As próteses são feitas pelo protético Tiago Licarião, o mesmo verifica se ficou adequada nos pacientes (fazendo os ajustes, caso seja preciso).


Dona Raimunda Lucas dos Santos, 61 anos, disse que o dia de hoje para ela vai ficar na memória, como o dia que voltou a sorrir, sem sentir vergonha. A Dona de casa Maria José de Sousa, 62 anos, falou que esta ação está devolvendo a ela a auto estima que há muito tempo tinha perdido, me sinto confiante e vontade de sair para a rua, antes tinha vergonha.


Na ocasião o Gestor Irani Alexandrino agradeceu a todos que fazem parte do setor de odontologia da Prefeitura Municipal de Coremas.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.