Sousa/PB -
Evento Online

Webinário discute a relação do tabagismo com a Covid-19

“Tabagismo e Covid-19”. Este é o tema do Webinário que acontece nesta sexta-feira (28), às 9h, pelo Google Meet, para marcar o “Dia Mundial Sem Tabaco”, a ser comemorado no próximo dia 31 de maio

Da Redação Repórter PB

27/05/2021 às 19:37

Tamanho da fonte

“Tabagismo e Covid-19”. Este é o tema do Webinário que acontece nesta sexta-feira (28), às 9h, pelo Google Meet, para marcar o “Dia Mundial Sem Tabaco”, a ser comemorado no próximo dia 31 de maio. A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio do Programa de Controle de Tabagismo da Paraíba, é parceira do Comitê de Tabagismo da Associação Médica da Paraíba, realizador da ação. Para participar, o link da videochamada é: https://meet.google.com/rjc-kiob-djb


A coordenadora estadual do Programa de Controle do Tabagismo - SES/PB, Gerlane Carvalho, apresentará o panorama do tratamento do tabagismo na Paraíba. O médico penumologista e presidente do Comitê,  Sebastião Costa, vai falar sobre o tema central, que é a relação do tabagismo com a Covid-19.

Ainda terão convidados especiais, a exemplo de representantes do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM); Sociedade Paraibana de Pneumologia e Tisiologia; Comissão Científica de Tabagismo da Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia; Sociedade Paraibana de Cardiologia e Planos de Saúde. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.