Sousa/PB -
Medicamentos

Cedmex tem novo horário de funcionamento em João Pessoa

O Cedmex fica localizado na Av. Maximiano Figueiredo, 453 - Centro, João Pessoa e o telefone para contato é o 3218-5900.

Da Redação Repórter PB

27/03/2020 às 14:52

Imagem Medicamentos

Medicamentos ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A partir desta segunda-feira (30), o Centro Especializado de Dispensação de Medicamentos Excepcionais – Cedmex, em João Pessoa, funcionará em novo horário. Para cumprir de maneira mais efetiva o decreto do Governo do Estado, a fim de conter a epidemia do novo coronavírus (Covid-19), o horário para atendimento será das 7h às 15h30. Os pacientes que fazem uso do serviço regular e estão em tratamento contínuo devem ficar atentos à mudança.

De acordo com a coordenadora do Cedmex, Gilcélia Ribera, a redução do horário é uma medida que protege a população e os trabalhadores que estão em contato com o público. “Esta é mais uma ação para que possamos deixar a população segura, sobretudo os pacientes que já possuem um estado mais vulnerável, como os do Cedmex. Além da mudança do horário, ainda está em vigor a renovação das receitas por três meses e permissão de uma pessoa de confiança para buscar a medicação no lugar do paciente que não possa se expor ao risco da Covid-19”, ressaltou a coordenadora.

Para garantir que os usuários de medicamentos especiais não deixem de receber o tratamento em meio a epidemia da Covid–19, foi montada uma estrutura na área externa no Cedmex, em João Pessoa, e o prazo das receitas prorrogado por três meses em todo o Estado. As medidas também autorizam que o cadastro e a entrega de medicamentos a usuários do Cedmex, ou do Setor Jurídico, sejam feitos por representantes que apresentem o original de um documento pessoal (da pessoa que irá buscar), o RG do paciente e o cartão de identificação do usuário (cartão do SUS) para os que já são cadastrados.

O Cedmex fica localizado na Av. Maximiano Figueiredo, 453 - Centro, João Pessoa e o telefone para contato é o 3218-5900.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.