Sousa/PB -
Processo Seletivo

SES divulga resultado da seleção para Curso Técnico em Vigilância em Saúde

A contratação, com validade de um ano após a publicação do contrato, é voltada para profissionais graduados nas áreas da Educação e da Saúde.

Da Redação Repórter PB

16/10/2019 às 10:25

Imagem Computador

Computador ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Secretaria de Saúde do Estado (SES), por meio do Centro Formador de Recursos Humanos da Paraíba (Cefor – RH/PB), divulgou, nessa terça-feira (15), o resultado das etapas do Processo Seletivo Simplificado da Equipe técnica para o Curso Técnico em Vigilância em Saúde.

O resultado foi publicado no Diário Oficial Estado (DOE), com os nomes dos selecionados e os respectivos cargos: Rávila Suenia Bezerra da Silva (coordenadora classificada), além de Sandro Mangueira Bezerra, Fabiana de Araújo Medeiros Diniz, Francisco Auber Pergentino Vieira e Ionaly Gomes de Araújo (facilitadores classificados).

A contratação, com validade de um ano após a publicação do contrato, é voltada para profissionais graduados nas áreas da Educação e da Saúde. Tanto o coordenador quanto o facilitador terão uma carga horária de 20 horas semanais. O Curso, em sua totalidade, será de 1660 horas, sendo 250 horas de estágio supervisionado.

Além da graduação superior, foi exigida também uma especialização na área da Saúde, ou um ano de experiência comprovada em Saúde Pública e em Vigilância em Saúde, sendo este último apenas para o cargo de facilitador. Os selecionados irão atuar na formação de profissionais que já desenvolvem atividades específicas de técnico em vigilância em saúde, integrando as suas quatro subáreas: vigilância epidemiológica, sanitária, ambiental e saúde do trabalhador.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.