saúde

Eduardo Pachu participa de Fórum na América Latina com mais de 400 Cirurgiões Bariátricos

Trata-se de um evento médico de treinamento cirúrgico que engloba diversas especialidades, entre elas: a cirurgia bariátrica

O médico Cirurgião Digestivo e Bariátrico, Dr. Eduardo Pachu, está representando o ICOEP no LAF & LAF Masters (Latin American Fórum), em Orlando, na Flórida.

Trata-se de um evento médico de treinamento cirúrgico que engloba diversas especialidades, entre elas: a cirurgia bariátrica.
Quem está à frente da organização é a Johnson & Johnson Medical Devices Companies, que capacita anualmente mais de 150 mil profissionais de saúde no mundo.

A iniciativa do evento faz parte de um compromisso da companhia, que busca difundir e elevar os conhecimentos sobre medicina e saúde entre os profissionais da área.

Durante o treinamento, os cirurgiões poderão realizar atualizações práticas, discussões teóricas e experimentar novas tecnologias, como o Virtual Reality (VR). O encontro teve início em 11 de agosto e segue até o próximo dia 18, reunindo cerca de 400 cirurgiões da América Latina.

- Deixamos registrado aqui o nosso orgulho em ter um profissional como o Dr. Eduardo Pachu nos representando e adquirindo ainda mais conhecimentos para os nossos pacientes que buscam melhorar a qualidade de vida, ressaltou a Equipe ICOEP.

Repórter PB

Destaques