Sousa/PB -
Contratação

Hospital de Trauma de João Pessoa abre processo seletivo para Enfermagem

A comissão de seleção ressalta que não participarão do processo os currículos cadastrados fora do prazo estipulado ou inscrições feitas de outra origem

Da Redação Repórter PB

21/05/2019 às 17:35

Tamanho da fonte

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, abriu processo seletivo para contratação de profissionais na área de Enfermagem com o objetivo de atender as necessidades da unidade de saúde. As inscrições começam nesta terça-feira (21) e vai até o sábado (25), exclusivamente pela internet.

Os interessados deveram acessar o link: https://hospitaldetrauma.pb.gov.br/2019/05/21/enfermeiros-web-processo-seletivo-06-2019/ e realizar a inscrição. A comissão de seleção ressalta que não participarão do processo os currículos cadastrados fora do prazo estipulado ou inscrições feitas de outra origem.

As etapas para o processo seletivo são: cadastro dos dados profissionais, análise curricular, prova escrita, entrevista individual e/ou coletiva, todas elas são classificatórias e eliminatórias. Não serão cobradas taxas dos candidatos. Ainda de acordo com a comissão, as provas escritas, entrevistas e testes serão realizados em data a ser divulgada por meio de contato telefônico ou e-mail disponibilizado pelo candidato.

Para participar, o candidato deverá ser: brasileiro nato ou naturalizado, idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, possuir escolaridade exigida e comprovar a documentação exigida. A contratação dos aprovados no processo seletivo será regido pela Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, por um período de 45 dias, podendo ser estendido por mais 45 dias. Nos cinco dias antecedentes ao final deste período, será avaliado o desempenho do candidato. Sendo satisfatório, poderá ser contratado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.