Sousa/PB -
Vagas

Hospital de Trauma divulga lista de classificados no processo seletivo para diversas áreas

As vagas são para os cargos de motorista socorrista, assistente social, fisioterapeuta, maqueiro, recepcionista, apoio, enfermeiro, técnico de enfermagem, entre outros.

Da Redação Repórter PB

11/04/2019 às 15:39

Tamanho da fonte

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, divulgou, nesta quarta-feira (10), a lista com os nomes dos candidatos classificados para próxima etapa do processo seletivo de diversas áreas. A lista pode ser conferida no endereço eletrônico: https://encurtador.com.br/gBJX0

As vagas são para os cargos de motorista socorrista, assistente social, fisioterapeuta, maqueiro, recepcionista, apoio, enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de farmácia, farmacêutico, médico infectologista e enfermeiro – CCIH.

De acordo com o Núcleo de Recursos Humanos, essa primeira etapa foi de análise curricular e avaliação de grau de escolaridade. O candidato classificado deverá ficar atento, pois será comunicado via e-mail ou telefone, quando será a próxima etapa. Todas as fases são classificatórias e eliminatórias.

A contratação dos aprovados na seleção será regida pela Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, por um período de 45 dias, podendo ser estendido por mais 45 dias. Nos cinco dias antecedentes ao final deste período, será avaliado o desempenho do candidato, sendo satisfatório, passará à condição de contratado.

Para maiores informações acerca do certame, o candidato poderá entrar em contato com o Núcleo de Recursos Humanos do Hospital de Trauma através dos telefones 3216.5740/ 3216.6778 / 3216.5773, além de acompanhar no site da instituição, www.hospitaldetrauma.pb.gov.br, no ícone ‘Atos Convocatórios’.

Perfil - O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena atende casos de urgência e emergência, contudo, muitos procuram a instituição para atendimentos clínicos, não levando em consideração o tipo de assistência prestada pela unidade de saúde, voltado para situações de média e alta complexidade, a exemplo de vítimas de trauma (acidentes e desastres), violência, queimadura, Acidente Vascular Cerebral (AVC) e hemorragias digestivas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.