Sousa/PB -
Evento

Paraíba sedia oficina nacional sobre Saúde do Trabalhador

A oficina será realizada no AnnaMar Hotel, Tambaú, durante os dias 18, 19 e 20 deste mês

Da Redação Repórter PB

17/10/2018 às 17:12

Tamanho da fonte

A Secretaria de Estado de Saúde da Paraíba (SES), por meio do Centro de Referência Estadual de Saúde do Trabalhador (Cerest-PB), realizará a III Oficina Nacional de Multiplicadores de Vigilância em Saúde do Trabalhador (Visat). O evento é uma parceria do Ministério da Saúde (MS) com a Escola Nacional de Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz (ENSP/Fiocruz) e tem início nesta quinta-feira (18), a partir das 8h.

O objetivo da oficina é reciclar os multiplicadores do Curso Básico de Visat, no intuito de fomentar a implementação de ações de vigilância em saúde do trabalhador no âmbito da plataforma Renast (SUS). O evento é voltado para os profissionais da área de saúde de todo o Brasil que fizeram o curso de multiplicadores da Fiocruz.

O evento contará com a participação da coordenadora geral de Saúde do Trabalhador do MS, Karla Baêta, do pesquisador e diretor de documentários, Beto Novaes, e do pesquisador da Unifesp, Francisco Antônio Lacaz, além de professores renomados da área de saúde do trabalhador.

A oficina será realizada no AnnaMar Hotel, Tambaú, durante os dias 18, 19 e 20 deste mês.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.